Quarto do Terror, eliminação de Adriana e próximo Paredão são temas dos brothers

23/02/2011 12h55


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBrothers conversam sobre noite anterior(Imagem:Reprodução)Brothers conversam sobre noite anterior

Os brothers acordaram repercutindo os acontecimentos da noite anterior. Daniel e Talula conversaram sobre o Quarto do Terror. “Quero saber como foi que vocês chegaram à decisão. Sabia que ia empatar na (casa) de vocês”, questionou a paulista. “Mas nem chegou a ter votação”, comentou o pernambucano. “Janaina foi precipitada”, opinou a modelo. Talula contou que ficou nervosa depois de se oferecer a ser a indicada da Casa Luxo: “Fiquei apavorada, uma coisa é a casa te indicar, o Líder, outra coisa é você se colocar”. Com Maria, a modelo explicou sua reação na noite anterior: “Não consegui controlar meu choro”.

Maria perguntou como estava a emparedada Janaina. “Sorridente para variar, mas sorriso falso. Ela é parecida comigo, às vezes ela fica sorrindo, mas está se matando”, disse Talula. A modelo especulou a possibilidade da própria Janaina ter que escolher seu adversário no Paredão: “Ela escolhe eu ou o Wesley”. Maria não acredita nessa possibilidade, mas que talvez a casa tenha que indicar duas pessoas. Ambas consideraram a possibilidade de um Paredão quádruplo.

Maria também falou com Talula sobre a eliminação de Adriana: “Ela foi a primeira pessoa que eu via sangue nos olhos, mais do que a Michelly. Ela (Adriana) tinha mais gana de me tirar”. Mauricio deu sua opinião sobre a saída de Adriana. “A parada é: o outro Paredão ela ficou por mérito ou desmérito da Natalia”.

Já pensando na próxima votação, a modelo acredita que a casa vai votar novamente em Diana. “A Jaque (Jaqueline) faz o jogo dos meninos. O jogo que eles querem. Ela vai votar na Diana, tenho certeza”, avisou Talula. A atriz explicou que os brothers estão errados ao falarem que Diana se aproximou dela: “Eu que me aproximei da Diana, comecei a gostar dela”. “Se ela voltar de mais um Paredão, é porque ela tem alguma coisa especial”, cogitou Talula.

Para adoçar um pouco a vida dos confinados, os brothers se depararam com uma geladeira repleta de sorvetes. Talula teve que escolher mais três pessoas para saborear a iguaria junto com ela. A modelo optou por Daniel, Rodrigão e Janaina.

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews