Brothers repercutem a festa e surge clima de azaração

10/01/2013 13h46


Fonte BBB

Imagem: BBBAfinidades começam a surgir na casa mais vigiada do Brasil.(Imagem:BBB)Afinidades começam a surgir na casa mais vigiada do Brasil.

Manhã pós-festa é sempre assim no BBB. O toque de despertar faz os brothers pularem da cama, só que em câmera lenta. O primeiro a acordar foi Dhomini, e o veterano foi meditar no futon, enquanto os outros estavam no vigésimo sono. Durante a meditação, uma lágrima rolou pelo rosto do brother. Cansaço? Saudade de alguém? O veterano não comentou o fato e a manhã seguiu movimentada na casa mais espiada do Brasil.

Relembrando a Festa Rave, Nasser contou a Ivan uma reveleção de Fani: “Ela disse que me pegaria. Ela me disse que óbvio que gostava de homem bombado, mas que também gostava de nerd”. Ivan tentou limpar a própria barra com a namorada que está do lado de fora “A Andressa não vai deixar a Fani me pegar”.

As sisters tentavam começar o dia, avaliando o saldo da festança. Anamara acordou no prejuízo: “Estou de ressaca e com a garganta inflamada”. A advogada Fernanda revelou: “Não consigo acordar com aquele humor maravilhoso”. Diferente das sisters que estavam na pior, Fani levantou na disposição e ensinou uma coreografia a Elieser. Bambam, que curte uma dança, ficou de longe, tentando aprender.

A relação entre Dhomini e Fernanda começou com o pé direito “Nós dois fomos amor à primeira vista... na prova do carro foram só olhares, né? Com todo respeito à sua esposa”, disse a mineira. Sobre a avaliação negativa da advogada sobre si própria, o veterano retribuiu com gentileza “Você é cheia de defeito? Deve ser nas tripas, porque não dá pra ver". Bambam e Marien não ficam pra trás. O brother encheu a mineira de carinhos pela manhã: "Minha mulher está demais. Vem cá, minha bunda de formiga". Já Anamara divertiu os brothers no futon quando o assunto sexo veio à tona: A baiana disse que na hora "H" gosta de apanhar e que não se importa em falar isso em rede nacional.

As primeiras conversas sobre voto começaram a surgir no Quarto Brechó. A carioca Aline deixou claras as suas intenções: “Eu não quero votar no Bambam, nem no Elieser. Eles me deixam contente. Eu briguei com o Bambam, mas a gente fez as pazes”. O papo continuou rolando solto. Do assunto “voto” para “bichos”, Aslan abriu o jogo: "Não gosto das casas onde os cachorros tomam o lugar dos humanos. Cachorro e gato têm que ter caminha”, e Aline completou com descontração “É igual ao 'Planeta dos Macacos'. Eles tomam o lugar dos humanos e os homens viram macacos”.

Após o papo, o recifense reflete sobre o bairro onde a sister carioca mora e conclui “É antagônico a Aline morar em Paciência”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bambam, aline, fani