Kelly se defende das acusações de Fabiana

22/03/2012 13h49


Fonte BBB

Diante das acusações de Fabiana, Kelly se defende aos prantos: "Eu sou uma pessoa que estive do seu lado o tempo inteiro, te defendendo o tempo inteiro". "Defendendo do quê?", interroga Mama. A mineira ainda está confusa sobre que pretexto Fabiana faz tal acusação: "Não sei em que sentido você está falando...". "Eu fiquei sofrendo e você ficou se promovendo em cima do meu sofrimento", declara a garota-propaganda. Kelly retoma ao episódio do último Paredão, em que Fabiana teria que escolher entre ela e Fael. "Não sei se é o fato de você ter que escolher entre duas pessoas... Não sei do que você está falando... Eu não fiquei me promovendo. Se eu tiver que ir para o Paredão, eu vou. Eu não preciso disso. A única coisa que eu ganhei foi o carro, que consegui no primeiro dia, mais nada. Eu posso chegar na final e sair", discursa a mineira.

Fabiana surpreende com mais um comentário: "A gente era amiga, sempre fomos amigas...". Kelly interrompe a sister nesse momento: "Para mim, nunca mudou nada. Você cisma com as coisas. Eu estou sendo verdadeira. Para mim, estava tudo bem, não preciso me promover, não fazia isso lá fora, sempre trabalhei e vou continuar lutando. Não lutei dez anos para chegar aqui e fazer isso... É isso que você pensa de mim mesmo. Por que eu me promoveria? Isso não me faria ganhar... Você cismou de uma tal forma, que tudo o que eu faço é ruim, é negativo, que eu estou me promovendo, me aproveitando...".

A paulista retorna ao episódio em que precisou escolher entre Fael e Kelly para a berlinda. "Eu pensei isso uma vez e agora, no negócio do Fael, percebi isso de novo. Te falei isso", diz Mama. A mineira questiona por que a Líder não lhe indicou. "Não, eu escolhi de coração. Mas depois eu senti isso", justifica-se ela. Kelly argumenta que esteve ao lado de Fabiana o tempo inteiro, exatamente por saber que foi uma decisão difícil a ser tomada. "Eu grudei em você porque vi que você estava mal... Você achou que eu estava sendo falsa? Eu não acredito numa coisa dessas! Eu tenho que ser muito filha da p... para fazer isso. Como você está me julgando mal desde aquela festa... Até aquele momento, eu não imaginei nada. Foi quando você desabafou, que eu fiquei assustada, não sabia que você pensava tudo aquilo. Eu fiquei cinco dias chocada porque não sabia que você pensava tudo aquilo de mim. Você dizer que eu estou me promovendo...", defende-se Kelly.

A mineira ainda diz que Noemí - a visitante espanhola que fez intercâmbio no BBB12 - reparou na amizade entre as duas. "Eu acho que você se afastou", declara Fabiana. "Na Festa Guaraná, você ficou o tempo inteiro do lado dela (Noemí). E, em nenhum momento, eu não me preocupei. Porque eu não me fixo nessas coisas. Eu me preocupo no que a pessoa passa para mim, e não se está grudada em mim o tempo todo. Você já me falou várias coisas que me magoaram. Eu sei que não sou falsa. Todo mundo te acusava de ser forçada e eu te defendia. Eu dizia que era o seu jeito. Eu não acho você falsa. Em nenhum momento eu te julguei", diz Kelly.

Fabiana diz que ontem contou sobre seus sentimentos para a sister, mas não sentiu que ela deu muita importância. "E o que eu te falei? Eu disse: fica tranquila, eu estou do seu lado", defende-se a morena. "Você tem razão, você não tem nada a ver com os meus problemas... O tempo é muito precioso mesmo", lamenta-se Fabiana. "O fato de eu querer descer (do Quarto do Líder) não tem nada a ver. Eu não queria dormir naquele momento. O que não significa que eu não seja sua amiga ou não estou do seu lado. Você interpreta as coisas de um jeito e tem que ser daquele jeito", diz Kelly. "Eu sempre dividi as coisas com você... Quanto a isso, eu estou tranquila", rebate Fabiana. A mineira afirma que também sempre foi fiel a Fabiana e que o fato de ela não comentar sobre conversas com outros brothers não significa que elas duas não sejam confidentes. Fabiana menciona uma conversa de Jonas com Kelly. E ela conta que o papo dos dois não teve nada a ver com as duas, que o modelo falava dele.

"Eu fico triste de você pensar isso de mim, de verdade. A pessoa que eu escolhi para estar comigo até o final. Fico triste de ver que você pense que eu estou me aproveitando do seu sofrimento. As pessoas que me conhecem sabem como eu sou. Acho você alegre, comunicativa, somos muito parecidas, por isso me aproximei de você. Mesmo você pensando isso de mim, meu sentimento por você não vai mudar. Eu te adoro aqui dentro e, lá fora, vou continuar te adorando", acrescenta Kelly. Fabiana desconversa e pede: "Deixa eu dormir um pouco e botar a cabeça no lugar". A mineira sai do quarto e vai para a área externa.

Ontem, durante a festa com show de Daniela Mercury, Fabiana passou boa parte do evento quieta, pensativa. A garota-propaganda chegou até a ouvir uma bronca de Fael quando confessou que pensava no amanhã. "Vive um dia de cada vez", recomendou o veterinário. Instantes depois, Kelly chegou e deu um beijo demorado no rosto da sister. "O que foi que você está quietinha?", perguntou. Fabiana não respondeu. "Está cansada?", insistiu a mineira. Fabiana balançou a cabeça dizendo que sim: "Cansei hoje". Kelly argumentou que as duas foram dormir tarde na noite anterior e não descansaram. Fabiana perguntou se a sister também estava cansada e ela respondeu que sim.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: duas, kelly, fabiana