João Carvalho fala sobre seus relacionamentos amorosos para Kelly

26/01/2012 13h45


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão Carvalho(Imagem:Reprodução)João Carvalho

João Carvalho conversa na cozinha com Kelly e conta sobre o relacionamento que teve com um namorado mais jovem. O brother fala para a sister que estava saindo de um casamento de anos e resolveu ir a uma festa com uma amiga onde conheceu o rapaz.

Ele afirma que os dois começaram a se relacionar pelas redes sociais: "Não tenho internet em casa e ia aos sábados para o escritório conversar com o paquera". João Carvalho fala que saiu para jantar com o rapaz e decidiu terminar de vez com o casamento. O brother revela, então, que teve sua primeira experiência homossexual aos 22 anos: "Eu passei a me relacionar com homem com 22 anos de idade. Eu não olhava para menino, eu olhava para homem mais velho. A minha atração era por homem mais velho. E isso veio a acontecer comigo quando eu fiquei mais velho. Quem olha para mim é menino".

Kelly, então, conclui que o que acontece com o colega de confinamento atualmente é o que ele fazia quando jovem. Ele concorda. "Isso é muito louco, quem me canta é menino. Só que eu não quero menino, estou ótimo sozinho. Estou ótimo conversando com você, conversando com meus amigos aqui em cima. Estou correndo", afirma João Carvalho.

O brother relembra também quando contou para o pai que era homossexual. "Estávamos na praia e eu contei para ele. Minha mãe diz que ele não gostou nada de saber, mas ele tinha muito orgulho de mim também", diz o brother.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook