Em dia de eliminação, jogo é o principal assunto entre os brothers

24/01/2012 14h53


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBrothers curtiram o dia de sol na piscina.(Imagem:Reprodução)Brothers curtiram o dia de sol na piscina.

Em dia de eliminação, os brothers acordaram dançando. Durante o café da manhã, o pão de Fael sumiu. “Cadê meu pão? Deixei duas fatias aqui...”, reclamou o veterinário.

Na área externa da casa, enquanto Renata afirmava não querer sair do programa, Yuri falava para Laisa que em breve os dois estarão ameaçados. “Essa semana vai pegar fogo para o nosso lado”, disse o goiano.

João Carvalho e Mayara elogiaram Ronaldo e a sister se disse encantada com o vendedor. Logo depois, conversando sobre o poder do "não", concedido a Rafa e Fabiana, os brothers disseram apostar em problemas. “Eu não entendi o tal do comum acordo. Acho que seria mais emocionante cada um escolher dois. O comum acordo vai dar tanta confusão”, opinou João Carvalho.

No Quarto Floresta, o papo entre Renata e Ronaldo foi sobre o colar do Anjo. “Eu não faria isso”, disse a mineira sobre o fato de Jonas ter imunizado Fabiana. Na sala, Jakeline brincou com seu apelido de dorminhoca: “Bial, tira o título de dorminhoca de mim, que isso não me pertence mais”.

Veja mais notícias sobre BBB, clique em florianonews.com/bbb

Tópicos: brothers, casa, renata