BBB11: Michelly e Diana dão o primeiro beijo gay do reality

27/01/2011 14h30


Fonte O Fuxico

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSai o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil(Imagem:Reprodução)Sai o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil

O clima esquentou na casa durante a “Festa Country”, na madrugada desta quinta-feira (27). Aconteceu o primeiro beijo entre duas pessoas do mesmo sexo no Big Brother Brasil. Isso mesmo, Diane e Michelly se beijaram na boca - e de língua! -, para espanto dos colegas de confinamento.

Vale lembrar que Michelly já namorou com Diogo na casa e Diana é assumidamente homossexual. Vale lembrar ainda que Michelly havia ficado cheia de pudores até dar o primeiro beijo em Diogo, alegando que tinha vergonha porque o pai iria ver. E agora?

A pergunta que não quer calar: a Globo vai mostrar essa imagem na edição do programa que será exibido na noite de hoje. É sabido que vários autores de novelas da emissora já tentaram exibir um beijo gay em suas tramas e isso nunca foi permitido. É esperar para ver!

Como aconteceu o beijo gay?

Depois da brincadeira com Cristiano, Michelly se manifestou e perguntou à Diana: "É só pra ele? Eu não ganho nada?".

Diana, então, foi buscar doce de leite e sugeriu jogar no corpo de Michelly, para limpar a sister com a língua.

Após vendá-la, a produtora surpreende, e dá um beijo de língua na promotora de eventos, que corresponde. Esse foi o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil.

Rodrigo, que presenciou a cena, comentou: “Você ficou parada, Michelly”, mas ela afirma que deu um beijo de língua em Diana.

Ao entrar na casa, Talula encontra Daniel e Lucival, que estavam no quarto, e revela: “Rolou até um beijo gay, você não soube?”