Ao lado de Maria, Daniel e Diana vencem Prova da Comida e deixam a xepa

20/03/2011 13h40


Fonte BBB

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDaniel. Diana e Maria comemoram a vitória(Imagem:Reprodução)Daniel. Diana e Maria comemoram a vitória

Em manhã que tinha tudo para ser de muito sono, consequência da Festa Luau com show dos Paralamas do Sucesso, os brothers acordaram cedo para a Prova da Comida.

Rodrigão foi o primeiro a se levantar depois de dormir sozinho no Quarto do Líder com uma foto de sua família ao lado do travesseiro. No Quarto Jujuba, Wesley acordou, seguido por Maria, Paula e Daniel. Diana foi a última a despertar e deixar o quarto.

Daniel acordou animado e teve uma crise de riso ao reclamar da xepa. “Vou pedir clemência. Senhor, me ajude! Eu não aguento mais comer tempero”, disse o brother às gargalhadas. Diana também reclamou do Lado B. “Já deu!”, confessou a sister.

Maria e Wesley tomaram café da manhã juntos. Depois, se juntaram aos outros brothers na sala. Enquanto aguardavam o início da Prova da Comida, eles elogiaram a festa da noite passada e o show dos Paralamas do Sucesso. “Show maravilhoso, perfeito. Não esperava”, avaliou Daniel.

Vestidos com macacões de velcro, os brothers foram ao jardim dividos em equipes. Maria integrou o grupo do Lado B com Daniel e Diana. Paula, Rodrigão e Wesley formaram o outro grupo. O Líder leu as instruções da Prova da Comida e, em seguida, a disputa começou.

Os brothers tinham dois minutos para passar por um túnel cheio de bolinhas de tênis. O grupo vencedor teria que coletar o maior número de bolinhas no velcro da roupa. Com 352 duas bolinhas, Daniel, Diana e Maria venceram a prova. Após semanas na xepa, Daniel e Diana deixaram o Lado B.

Depois da vitória, Daniel comemorou muito. “O luxo é meu”, vibrou o pernambucano. No grupo perdedor, Paula falou sobre seu futuro na casa. “Quero saber se seu sair, como é que os meninos vão ficar? Eles não sabem cozinhar”, disse a roraimense, que, mais tarde, ensinou Rodrigão a cozinhar arroz.

No Quarto Jujuba, os brothers trocaram pertences. Entre os presentes, Wesley deu cuecas a Paula e Daniel e ganhou uma fotografia de Maria. “Vou fazer um porta-retrato e colocar na minha casa”, garantiu o brother. Depois disso, Diana escolheu a roupa que usará no Paredão enquanto questionou sua permanência na casa. "Você não vai sair hoje", garantiu Paula.

Confira as últimas notícias sobre BBB: florianonews.com/bbb
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: daniel, diana, maria, paula, brothers