Vereadores debatem situação da iluminação pública na Av. Nacor da Costa Ribeiro, em Barão de Grajaú
28/05/2025 12h39
Imagem: FlorianoNews Vereadores debatem situação da iluminação pública na Avenida Nacor da Costa Ribeiro, em Barão de Grajaú.
Vereadores debatem situação da iluminação pública na Avenida Nacor da Costa Ribeiro, em Barão de Grajaú.
 Vereadores debatem situação da iluminação pública na Avenida Nacor da Costa Ribeiro, em Barão de Grajaú.
Vereadores debatem situação da iluminação pública na Avenida Nacor da Costa Ribeiro, em Barão de Grajaú.A sessão da Câmara Municipal de Barão de Grajaú dessa terça-feira (27), foi marcada por um debate entre os vereadores Arilson Lima e Pio Resende sobre a situação da iluminação pública na Avenida Nacor da Costa Ribeiro, importante via da cidade.
Durante sua fala, o vereador Arilson relatou ter sido abordado por moradores enquanto pedalava pela avenida, que reclamaram da falta de iluminação, descrevendo o local como “no escuro”.
“Quero lhe fazer mais um pedido aqui. Ontem fui pedalar, sempre pedalo aqui pelo Barão. Na Avenida Nacor da Costa Ribeiro, vereador Pio, frente sua casa, sempre tem gente caminhando e me pararam. Tá nas escuras”, declarou Arilson.
Imagem: FlorianoNews Vereador Arilson Lima
Vereador Arilson Lima
 Vereador Arilson Lima
Vereador Arilson LimaEm resposta, o vereador Venâncio Pio Resende contestou a afirmação, garantindo que a iluminação pública já havia sido instalada recentemente e estaria em funcionamento.
“O sistema de iluminação já está funcionando. Graças a Deus, hoje foi colocada toda a iluminação na Avenida Nacor da Costa Ribeiro”, afirmou Pio, sugerindo ainda que o colega conferisse pessoalmente a situação da via.
Imagem: FlorianoNews Vereador Venâncio Pio Resende
Vereador Venâncio Pio Resende
 Vereador Venâncio Pio Resende
Vereador Venâncio Pio ResendeApesar da garantia, Arilson insistiu que havia passado pelo local no mesmo dia e encontrou os postes apagados, mantendo a crítica à gestão da iluminação.
O debate terminou em tom de desafio, com o vereador Pio convidando Arilson a visitar o local e checar a situação, afirmando que “não tem nenhum poste sem luz” e alfinetando:
“Se você passou de lá, você passou com os olhos fechados. Pode conferir.”
 Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau 
Siga @florianonews  e curta o FlorianoNews












 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    