Segundo envolvido em crime de prostituição infantil é preso em Barão de Grajaú

29/10/2019 09h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Polícia CivilCeuman Alvarenga e Silva, conhecido por Keka.(Imagem:Polícia Civil)Ceuman Alvarenga e Silva, conhecido por Keka.

Através da Operação Ephebus, a Polícia Civil do estado do Maranhão, através da Delegacia de Barão de Grajaú, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional e maior Ceuman Alvarenga e Silva, conhecido por Keka.

Além da prisão, foram realizadas buscas e apreensões na residência do acusado. O réu encontrava-se foragido quando da época da deflagração da operação policial, no entanto, o mesmo teve seu mandado cumprido na manhã da última segunda-feira (28).

É a segunda prisão no âmbito desta operação que visa investigar a prática do crime de favorecimento a prostituição contra menores (art.218 - B do CP), processo no qual corre em segredo de justiça.

Após formalizada a prisão na Delegacia de Barão de Grajaú, Ceuman Alvarenga e Silva foi encaminhado para a penitenciária de São João dos Patos – MA, onde já encontra-se recolhido o ex-secretário de cultura da cidade de Barão de Grajaú, Edmar Azevedo.





*Com informações de Jc24horas e DPC de Barão de Grajaú.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews