Prefeitura de Barão de Grajaú inicia restauração de ponte no Povoado Manga
25/07/2025 11h53
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar
Prefeitura de Barão de Grajaú inicia restauração de ponte no Povoado Manga.
Prefeitura de Barão de Grajaú inicia restauração de ponte no Povoado Manga.Mais um passo importante em direção ao fortalecimento da infraestrutura na zona rural! A Prefeitura de Barão de Grajaú, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, deu início nesta semana à obra de restauração da ponte localizada no riacho do Tanque, na estrada que liga o Povoado Manga à região da Sambaíba.
O secretário de Infraestrutura, Pio Rezende, esteve no local acompanhando de perto os primeiros trabalhos e destacou o empenho da gestão municipal em garantir mais segurança e mobilidade para quem vive, trabalha ou visita a região.
“Estamos aqui na estrada da Manga, na Sambaíba, no riacho do Tanque, para fazer a recuperação da ponte. Já trouxemos o material e contamos com o amigo Edmilson, que vai coordenar todos os serviços. Não podemos permitir que o acesso ao santuário de Nossa Senhora da Conceição fique interditado. Por isso, estamos aqui com o apoio da Prefeitura, do nosso prefeito Gleydson Resende, do vice Antônio Carlos e da nossa equipe da Infraestrutura para resolver esse problema”, declarou o secretário.
A iniciativa atende a uma demanda da comunidade local e representa mais um compromisso da atual gestão com as melhorias nas estradas vicinais e com o bem-estar da população rural.
A previsão é que a ponte esteja pronta ainda hoje, facilitando o tráfego e garantindo o acesso seguro ao santuário e demais localidades próximas.
Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews











