CRAS de Barão de Grajaú realiza VIII Conferência Municipal de Assistência Social

05/08/2021 15h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCRAS de Barão de Grajaú realiza VIII Conferência Municipal de Assistência Social(Imagem:FlorianoNews)CRAS de Barão de Grajaú realiza VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Na próxima quarta-feira (11), será realizada a VIII Conferência Municipal de Assistência Social em Barão de Grajaú. O evento será realizado a partir das 07:30h no Auditório Municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (antiga Secretaria Municipal de Educação).

O número de participantes presenciais será limitado devido os protocolos da vigilância sanitário e o decreto municipal, mas os interessado poderão participar de forma online através do link que será disponibilizado nas redes sociais da prefeitura.

Imagem: FlorianoNewsSecretária de Assitência Social, Jaqueline, e membros da equipe.(Imagem:FlorianoNews)Secretária de Assitência Social, Jaqueline, e membros da equipe.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Jaqueline , a conferência é fundamental para a população.

“É importante que a população assista a conferência, porque lá será debatido os eixos que compõem a assistência social”, explica Jaqueline.