Casa do Fazendeiro em Barão de Grajaú oferece variedade e promoções para todos os segmentos

22/12/2023 13h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Casa do Fazendeiro, em Barão de Grajaú-MA, é uma loja completa que atende desde o homem do campo até a dona de casa, proporcionando uma experiência de compras diversificada e repleta de promoções. Idalécio Nogueira, gerente do comercial, destaca que a loja está superabastecida em todos os segmentos, oferecendo uma ampla gama de produtos para atender às necessidades variadas dos clientes.

Para os produtores rurais, a Casa do Fazendeiro está com uma promoção imperdível em arame Vonder: a bola de arame com 500 metros por apenas R$ 339,00. Uma oportunidade única para quem busca cercar suas terras com qualidade e economia. A loja está estrategicamente localizada na BR-230, 1307, ao lado do Hospital Barjonas Lobão, em frente ao DNIT, com um estacionamento amplo para proporcionar conforto e comodidade aos clientes.

Além disso, a Casa do Fazendeiro oferece uma variedade impressionante de sementes, atendendo aqueles que estão se preparando para o plantio em suas lavouras. Os preços são atrativos e as opções são diversas, garantindo a satisfação dos agricultores.
Imagem: FlorianoNewsIdalécio Nogueira, gerente do Comercial Casa do Fazendeiro em Barão de Grajaú-MA.(Imagem:FlorianoNews)Idalécio Nogueira, gerente do Comercial Casa do Fazendeiro em Barão de Grajaú-MA.

Para os amantes dos animais de estimação, a loja dispõe de uma completa linha pet, com rações, produtos analgésicos, antitérmicos, mata-bicheira, shampoos, comprimidos antipulgas e muito mais. Brinquedos e biscoitos para cães também estão disponíveis, proporcionando cuidado e diversão para os pets.

A Casa do Fazendeiro não se limita apenas a produtos para o campo. A loja também oferece gás de cozinha, água mineral e uma ampla variedade de alimentos, desde arroz, feijão, fava, farinha, tapioca até uísque. Botas para adultos e crianças, unissex, também estão disponíveis.

Idalécio Nogueira expressa sua gratidão a Deus pelo ano que se encerra, repleto de desafios e sucessos. Ele assegura que a Casa do Fazendeiro está pronta para continuar oferecendo um excelente atendimento aos clientes, sendo a melhor opção para compras em um único local.

Se você busca variedade, qualidade e preços atrativos, a Casa do Fazendeiro em Barão de Grajaú é o lugar ideal. Entre em contato através do WhatsApp: (89) 99914-4903 ou (89) 99422-9004 e aproveite as ofertas. A loja está pronta para recebê-lo e proporcionar uma experiência de compras completa.

Tópicos: loja, compras, fazendeiro