Carteirinhas do Passe Livre já estão disponíveis para estudantes em Barão de Grajaú

13/05/2023 11h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarCarteirinhas do Passe Livre já estão disponíveis para estudantes em Barão de Grajaú(Imagem:Reprodução/Instagram)Carteirinhas do Passe Livre já estão disponíveis para estudantes em Barão de Grajaú

Os estudantes de Barão de Grajaú que solicitaram o Passe Livre já podem retirar suas carteirinhas na Secretaria da Juventude do município. O Passe Livre é um benefício oferecido pelo governo municipal que permite aos estudantes o acesso gratuito ao transporte intermunicipal para as instituições de ensino federais.

Com a carteirinha em mãos, os estudantes precisam apenas apresentá-la ao motorista do ônibus e embarcar. No entanto, é importante lembrar que o Passe Livre só é válido para os dias letivos e para os horários compatíveis com as aulas.

Essa iniciativa do governo municipal faz parte do projeto de transporte intermunicipal para as instituições de ensino federais. A ação está garantindo o acesso à educação de qualidade para alunos do ensino médio da cidade, promovendo a igualdade de oportunidades para todos.

O Passe Livre é um importante incentivo para a formação educacional dos estudantes e uma forma de garantir que todos tenham acesso à educação de qualidade, sem que o transporte seja um obstáculo para o sucesso escolar. 


* Com informações: Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau