Barão de Grajaú realiza I Encontro da Juventude Baronense

15/07/2021 08h01


Fonte Prefeitura de Barão de Grajaú

Imagem: DivulgaçãoBarão de Grajaú realiza I Encontro da Juventude Baronense(Imagem:Divulgação)Barão de Grajaú realiza I Encontro da Juventude Baronense.

Foi realizado em Barão de Grajaú, o I Encontro da Juventude Baronense. A reunião teve o intuito de fomentar o protagonismo jovem em Barão de Grajaú, buscando opiniões relacionadas à cultura, esporte, meio ambiente, educação, saúde, diversidade e geração de emprego e renda, para fortalecer e consolidar as políticas públicas destinadas a esta parcela da população.
Imagem: DivulgaçãoBarão de Grajaú realiza I Encontro da Juventude Baronense(Imagem:Divulgação)

O objetivo é propor uma discussão a respeito das mudanças que eles desejam ver em suas vidas e na sociedade, incentivando a prática da cidadania e o protagonismo da parcela mais jovem da população.

Os dados, opiniões e ideias coletadas no encontro, ajudarão a construir o Plano Municipal de Juventude e a organização da Semana Municipal de Juventude, que acontecerá em agosto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: juventude, reuni?o, mudan?as