Polícia prende uma pessoa com cocaína e skank em Teresina

30/08/2016 08h19


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Poícia CivilPolícia apreendeu cocaína e skank em um apartamento.(Imagem:Divulgação/Poícia Civil)Polícia apreendeu cocaína e skank em um apartamento.

Policiais do 10º Distrito Policial e da Delegacia do Silêncio de Teresina prenderam nesta segunda-feira (29) uma pessoa e apreenderam dois quilos e trezentos gramas de cocaína pura e skank.

A ação ocorreu em um condomínio na Avenida Mirtes Leão, no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de da capital. Segundo a polícia, a droga veio de Manaus, cidade natal do suspeito de tráfico.

Skank é a uma espécie de maconha. Na produção do Skank são utilizadas duas espécies da Cannabis para alterar o teor de THC que é a substância psicoativa.

Considerado como um tipo de maconha devido ao seu tipo de produção diferenciado, o Skank, que tem o nome científico também de Cannabis sativa, é uma droga que é cultivada em laboratório, e tem o seu princípio ativo concentrado. A principal diferença entre o Skank e a maconha é a sua maior capacidade entorpecente.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: maconha, droga, skank