Após dois anos de pausa, Whindersson Nunes divulga novo show de Stand-up

07/04/2024 10h46


Fonte G1

Após dois anos de pausa na carreira de humorista, Whindersson Nunes divulga novo show de Stand-up: Efeito Borboleta. A apresentação de estreia acontece em Teresina, na capital do estado natal do artista, em suas redes sociais ele comentou: "o bom filho casa torna".

Whindersson havia anunciado pausa nos shows após quase 10 anos de carreira em dezembro de 2021. O show de despedida do humorista Whindersson Nunes ocorreu em junho de 2022 e reuniu cerca de 15 mil pessoas no Estádio Albertão, em Teresina.
Imagem: ReproduçãoApós dois anos de pausa, Whindersson Nunes divulga novo show de Stand-up; estreia acontece em Teresina.(Imagem:Reprodução)Após dois anos de pausa, Whindersson Nunes divulga novo show de Stand-up; estreia acontece em Teresina.

Ainda não informações sobre a venda de ingressos e o horário do show, mas o humorista divulgou que a data do "Efeito Borboleta" será de 7 a 11 de maio.

Em 2023, o artista voltou aos palcos, mas dessa vez como cantor em um show de trap do "Li Whind", pseudônimo que utiliza na música, em outubro no Festival Girassol em Teresina.
Imagem: ReproduçãoApós dois anos de pausa, Whindersson Nunes divulga novo show de Stand-up; estreia acontece em Teresina.(Imagem: Reprodução)Após dois anos de pausa, Whindersson Nunes divulga novo show de Stand-up; estreia acontece em Teresina.

Tópicos: teresina, show, whindersson