Ex-presidiário é assassinado a tiros e facadas na Zona Sul de Teresina

28/01/2015 09h16


Fonte G1 PI

Imagem: Rafael Lima/TV ClubeCrime aconteceu no bairro Portal da Alegria, na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Rafael Lima/TV Clube)Crime aconteceu no bairro Portal da Alegria, na Zona Sul de Teresina.

Um homem identificado como Tadeu de Sousa Carvalho, de 31 anos, foi assassinado na porta de casa no bairro Portal da Alegria, na Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (27) e de acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiário e teria cumprido pena por um homicídio cometido em 2009 e estava em liberdade condicional.

Ainda segundo a polícia, o possível motivo do assassinato pode ter sido por esse crime cometido pela vítima anteriormente ou acerto de contas. De acordo com a os peritos do Instituto de Criminalística, o homem que foi morto com vários tiros facadas teria tentando se defender, devido às marcas que estavam nos seus braços.

Após o crime uma equipe da Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pelas investigações, foi acionada e realizou os primeiro procedimentos para tentar coletar provas do crime. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Esse é o segundo homicídios na região em menos de 48 horas. Nessa segunda-feira (26) mma jovem de 26 anos, identificada como Ariane Sousa Santos, foi assassinada na Avenida Principal do bairro Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava a caminho do ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens armados que chegaram em duas motocicletas. Após o crime os policiais conseguiram apreender um menor de 16 anos que teria disparos a arma e matado a vítima.

Tópicos: polícia, crime, vítima