Duas pessoas são baleadas e uma é morta na Zona Norte de Teresina

29/10/2014 09h05


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIClique para ampliarPolícia acredita que os dois casos têm ligação.(Imagem:G1 PI)

Um adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite dessa terça-feira (28) no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. Na mesma região, logo em seguida um homem foi assassinado e a mãe dele ficou ferida ao ser baleada.

De acordo com a Polícia Militar, os crimes podem ter relação um com o outro e informou que foi necessário reforçar a segurança no hospital em que as vítimas foram atendidas.

Viaturas da Polícia Militar ficaram estacionadas na frente do Hospital do Buenos Aires para garantir a segurança do adolescente baleado. O crime contra o rapaz aconteceu por volta das 22h e cerca de 20 minutos depois um homem identificado como Kelson Lustosa dos Santos foi baleado na Rua 19 de novembro, bairro Memorare e sua mãe também foi baleada nas costas.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Buenos Aires, mas ao chegar no hospital Kelson acabou morrendo.

Segundo a Polícia Militar, Kelson foi atingido por três tiros e o motivo seria um acerto de contas e estaria relacionado com a tentativa de homicídio do adolescente. “Acredito que os dois tem uma relação pela proximidade do horário”, disse o subtenente Barbosa.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews