Prefeitura de Floriano fecha convênios com Governo do Estado

21/02/2014 15h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura Municipal de Floriano, alavancando novos projetos para o município, conseguiu firmar com o governo do estado um convênio para a conclusão das obras da Policlínica.

De acordo com o Secretário de Governo de Floriano, César Pedrosa, a parceria firmada entre o estado e o município possibilitará o término da obra até o mês de julho deste ano.

“Com este convênio a Policlínica vai ser concluída, nós vamos comprar os equipamentos e até o aniversário da cidade Floriano vai receber essa Policlínica”, afirmou César Pedrosa.

Entre os benefícios da conclusão da obra está o concurso para médicos com oito vagas para neurocirurgiões. O certame atende a um pedido do Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, ao Secretário de Saúde do Estado do Piauí, Ernani Maia, e ao Governador Wilson Martins.

“Isso quer dizer que Floriano vai ter uma clínica neurológica, com todos os equipamentos de diagnóstico por imagem, para atender aos filhos de Floriano com traumatismo craniano”, explicou o Secretário de Governo.

Imagem: FlorianoNewsCésar Pedrosa, Secretário de Governo de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)César Pedrosa, Secretário de Governo de Floriano.

Outra importante conquista para o município alcançada pelo Chefe do Executivo se deu através do apoio do Secretário de Transportes do Estado do Piauí, Avelino Neiva, e do Deputado Estadual Gustavo Neiva (PSB), que juntos conseguiram a aprovação de um projeto para o alargamento da Rua Raimundo Ataíde, que dá acesso aos bairros Alto da Cruz, Riacho Fundo, Vila Leão e ao município maranhense de Barão de Grajaú.

O alargamento vai desafogar o tráfego de veículos e garantir mais segurança e comodidade para quem transita pela região. Paralelo a esta obra o pátio do Posto Fiscal Pontões receberá pavimentação asfáltica e sinalização.





Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, obras, convênio