Parma perde na 2º rodada, mas sonha com vaga diante dos anfitriões em SE

26/11/2015 14h20


Fonte Globoesporte.com

A participação do Parma na Liga Nordeste de futsal 2015 terá seu futuro definido na noite desta quinta. Em competição realizada em Moita Bonita, interior de Sergipe, a equipe piauiense soma uma vitória (7 a 2 sobre o Aquiraz-CE) e uma derrota (4 a 3 para o Vento em Popa-BA). Com três pontos na tabela, o time comandado pelo técnico Paulo Evaristo aposta as últimas fichas contra os sergipanos do Moita Bonita nesta quinta às 21h pelo Grupo A, no ginásio Albano Franco.

Empolgado com a campanha que ainda dá chances de avançar para as semifinais do torneio, o ala Dedé, do Parma, lamentou o revés no último jogo, mas prometeu empenho máximo em busca na classificação na partida final da primeira fase. Na oportunidade, o jogador aproveitou para "tietar" o amigo Carlos, ex-companheiro da época em que atuavam juntos pelo Cajuína.

- Parma 3 x 4 Vento em Popa-BA pela segunda rodada da Liga Nordeste de futsal. Lutamos até o fim, mas não deu. Estamos vivos ainda, e amanhã tem mais uma batalha em busca da classificação. Perdemos pra essa fera aqui, mas todos estão de parabéns - publicou Dedé, em sua rede social.

Imagem: Globoesporte.comParma perde na 2º rodada, mas sonha com vaga diante dos anfitriões em SE.(Imagem:Globoesporte.com)

Com boas chances de conquistar vaga para as semifinais, o Parma não terá vida fácil contra os donos da casa, que ainda precisam de um ponto para se garantirem na próxima fase sem depender de nenhum outro resultado.

Confira os jogos da 3º rodada do Grupo A e classificação atualizada:

GRUPO A

26/11 às 18h - Vento em Popa-BA X Aquiraz-CE
26/11 às 21h - Moita Bonita-SE X Parma

1º Moita Bonita-SE - 6 pontos (saldo de gols +2)
2º Parma - 3 pontos (saldo de gols +4)
3º Vento em Popa-BA - 3 pontos (saldo de gols 0)
4º Aquiraz - zero ponto (saldo de gols -6)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, gols, pontos