Para Bolinha, ansiedade atrapalhou Galo em casa: "É tempo de organizar"

30/07/2014 09h15


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIClique para ampliarComentarista da TV Clube, João Eudes, o Bolinha, analisa empate em 1 a 1 contra Remo como negativo na campanha do River-PI na Série D, mas confia na classificação.(Imagem:G1 PI)Comentarista da TV Clube, João Eudes, o Bolinha.

Após conseguir o empate em casa nos acréscimos contra o Remo, o River-PI voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT Afrânio Nunes, na Zona Sul de Teresina. A dupla de atacantes Fabiano e Eduardo reconheceu que o desempenho do grupo no estádio Albertão ficou devendo. Para os jogadores, erros nas finalizações, poucas opções nas jogadas e movimentação limitada foram os contras do Galo na partida, válida pela segunda rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Já para Bolinha, outro fator pesou. A ansiedade da estreia em casa acabou atrapalhando o rendimento tricolor, segundo apontou o comentarista da TV Clube.

- A ansiedade. Este foi o motivo negativo do River-PI contra o Remo em Teresina. Depois de fazer uma boa estreia em Sobral e ganhar três pontos, as atenções estavam voltadas para o Galo, mas só que o time decepcionou, não só a torcida como o treinador, que saiu de campo reclamando – analisou Bolinha, durante o PI TV 2ª edição.

No Albertão, 4.245 torcedores (renda de R$ 76.655,00) assistiram ao empate de 1 a 1. O Galo empatou com gol de pênalti de Eduardo no último lance da partida. Apesar do tropeço, o River-PI lidera o seu grupo com quatro pontos, seguido por Remo, Interporto-TO e Guarany de Sobral. A equipe só volta a campo no dia 10 de agosto, quando recebe o time maranhense. As duas semanas de preparação, segundo Bolinha, vieram em boa hora.

- Agora, o time vai ter condições de se reorganizar e continuar sonhando com a classificação tão desejada – completou Bolinha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, galo, bolinha