Fora do Pan, Sarah reconhece pressão externa por títulos: "De todos os lados"

28/06/2015 10h59


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarSarah Menezes revela cobranças, mas torce por retomada de pódios a partir do Mundial de Astana.(Imagem:Renan Morais)Sarah Menezes revela cobranças, mas torce por retomada de pódios a partir do Mundial de Astana.

Antes de conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012, Sarah Menezes convivia com uma onda de expectativas sobre seu nome.

Depois de escrever seu nome na história do judô feminino brasileiro, a atleta passou conviver com uma maré de pressão como nunca antes vivida por ela no esporte.

A piauiense reconheceu neste sábado que vem sofrendo cobranças fora dos tatames, e ao que tudo indica Sarah espera dar a resposta no Mundial de Astana que acontece entre os dias 24 e 30 agosto, no Cazaquistão.

Antes de conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012, Sarah Menezes convivia com uma onda de expectativas sobre seu nome. Depois de escrever seu nome na história do judô feminino brasileiro, a atleta passou conviver com uma maré de pressão como nunca antes vivida por ela no esporte. A piauiense reconheceu neste sábado que vem sofrendo cobranças fora dos tatames, e ao que tudo indica Sarah espera dar a resposta no Mundial de Astana que acontece entre os dias 24 e 30 agosto, no Cazaquistão.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews