Em rede social, Nathan se despede do Piauí: "Infelizmente não posso mais"

24/05/2015 13h00


Fonte Globoesporte.com

O lateral Nathan não faz mais parte do elenco do Piauí. Através de sua conta pessoal na internet, o jogador pediu desculpas pelo momento do clube, que briga para não ser rebaixado, e se despediu. Problemas extracampo e a sequência de lesões na temporada fizeram Nathan a tomar a decisão de se desligar do Rubro-Anil.

- Queria pedir desculpas a toda família do Piauizão Vibrante pelo momento que estamos passado, mas infelizmente não vou poder mais ajudar a equipe. E para não atrapalhar o time, preferi sair. Foram vários motivos que me fizeram chegar essa decisão, mas vou ficar na torcida porque aprendi a gostar do time e a torcer. Espero que a equipe saia dessa situação – publicou o lateral na rede social.
Imagem: Reprodução/FacebookNatan se despede do Piauí.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Nathan explicou que não estava conseguindo se concentrar exclusivamente ao clube. Fora isso, a inflamação no púbis e dores no adutor esquerdo frequentemente incomodam muito.

- Esse ano foi muito ruim para mim. Passei por várias lesões em seguida e ainda não fiquei 100%. Também estou passando por alguns problemas extracampo e não estou conseguindo focar totalmente na equipe. Para não prejudicar o time nesse momento, preferi sair. Para não agravar as lesões e se tornar algo mais sério, acabei dando esse tempo e esperar o segundo semestre para voltar 100% - explicou o jogador.

Imagem: Emanuele Madeira/Globoesporte.comNatan em partida pela Copa do Nordeste.(Imagem:Emanuele Madeira/Globoesporte.com)Natan em partida pela Copa do Nordeste.

A saída de Natan acontece na véspera da partida contra o River-PI, última da fase classificatória do returno. Com apenas dois pontos, o Enxuga Rato está na lanterna e não depende apenas do próprio resultado para fugir da Segundona. O Rubro-Anil tem que vencer o Galo e torcer para o Colorado não somar pontos na rodada.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, lesões, nathan