Copa do Nordeste motiva Juninho e Caiçara na última rodada: "Sonho vivo"

23/05/2015 12h44


Fonte G1 PI

Copa do Nordeste. Copa do Nordeste. Copa do Nordeste. Copa do Nordeste... Esse é o pensamento dos jogadores do Caiçara para o jogo de logo mais contra o Flamengo-PI, às 16 horas, no estádio Albertão, em Teresina, na última rodada da fase classificatória do returno. Para ir à competição regional, a equipe de Campo Maior precisa vencer a Taça Cidade de Teresina. Antes, necessita confirmar a vaga nas semifinais. Está próximo. Um simples empate garante o Leão na eliminatória. Disputar o Nordestão é o que embala o grupo, segundo revelou o meia Juninho Cearense.

- Estamos muito motivados para o jogo. Respeitamos muito o Flamengo-PI, mas o sonho da Capa do Nordeste está vivo dentro do nosso grupo. Temos uma campanha excelente fora de casa e vamos usar nossas armas para neutralizar eles, que fazem uma boa campanha neste returno.

Imagem: Reprodução/TV ClubeJuninho Cearense, meia do Caiçara.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Juninho Cearense, meia do Caiçara.

Juninho Cearense foi poupado do último treino do Caiçara, mas deve ser titular do Leão na partida contra a Raposa. O time de Everton Chulipa, esboçado nos treinamentos, vem com uma formação ofensiva: Tony; Ely, André, Gaúcho e Júnior; Amorim, Ribeiro, Gordo e Juninho Cearense; Alanzinho e Mouha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, nordeste, cearense