Comercial-PI marca data de ida para Copinha, e técnico vê time motivado

17/12/2014 15h18


Fonte Globoesporte.com

Depois da tempestade, a bonança apareceu no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, terra do Comercial-PI. Após ameaça de retirar o time da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente do clube, Arnaldo Pericó, voltou atrás. A decisão injetou uma dose extra de ânimo no grupo de 25 atletas que viaja a Bauru, cidade do Bode na Copinha. A data do embarque, inclusive, foi confirmada pela diretoria para o dia 1º de janeiro, resta saber se o bilhete será de ônibus ou avião.

Enquanto a diretoria resolve qual a forma da viagem, o time disputa a Copa Norte/Nordeste Sub-20 de Futebol de Base. Para o treinador Brinquedo, oportunidade para analisar o elenco titular que vai disputar a Copa SP.

- Nunca desanimamos, principalmente os atletas que continuaram com treinos mesmo com a decisão de mais não disputarmos. Estou satisfeito com o que tenho visto na Copa Norte porque foram duas vitórias em três jogos. No último, poupei alguns jogadores com medo de alguma lesão. Nosso pensamento é passar de fase na Copinha – explicou Brinquedo.

Imagem: Gil Galvão CmComercial-PI treina para Copa São Paulo de Futebol Júnior.(Imagem:Gil Galvão Cm)Comercial-PI treina para Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Comercial-PI está no Grupo F e estreia no dia 5 de janeiro com o Noroeste. Além do time paulista, o Bode pega o Fluminense e o Luverdense.

Tópicos: copa, comercial, time