Com empate de adversários, River-PI se mantém vivo na Copa do Nordeste

05/03/2015 13h21


Fonte GloboEsporte.com

Continua vivo o sonho riverino de seguir na Copa do Nordeste. Com o empate em 1 a 1 entre Botafogo-PB e Ceará, na noite dessa quarta, no estádio Almeidão, em João Pessoa, manteve o River-PI na terceira colocação no Grupo D e com esperanças de avançar as quartas de final. Vozão e Galo apostam todas as fichas na próxima terça, a partir das 19h15, no Castelão. As equipes duelam e somente a vitória interessa para ambos os times.

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarFlávio Araújo mantém esperanças na classificação na Copa do Nordeste.(Imagem:Emanuele Madeira)Flávio Araújo mantém esperanças na classificação na Copa do Nordeste.

O resultado não foi nada animador para o Ceará que vencia o Botafogo-PB até os 42 minutos do segundo tempo quando cedeu o empate ao time paraibano. Com o resultado, o Vozão perdeu a chance de chegar à liderança da competição regional, ao lado do rival Fortaleza que tem 8 pontos conquistados.

Correndo por fora após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, o Galo alimenta o sonho de ir além na competição regional. Flávio Araújo admitiu atuação aquém contra o Tricolor do Pici, mas vê classificação possível. O meia Esquerdinha reconhece a dificuldade com o próximo adversário, mas também se mantém confiante na classificação.

- Sabemos que na nossa chave todos os jogos são difíceis. Temos mais seis pontos e temos condições de brigar pela classificação ainda. Todo jogo sabemos que é como uma final. Só depende da gente e vamos buscar essa classificação – destaca o meia.

Para a partida contra o Ceará, o Galo tem dois desfalques certos. O volante Rogério recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Além dele, Júnior Xuxa com uma lesão uma inflamação no tendão do tornozelo direito deve ficar afastado dos gramados por pelo menos 25 dias. Os jogadores do River-PI ganharam folga nessa quarta e se reapresentam nesta quinta no CT Afrânio Nunes.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews