Autor de gol da virada comenta drama na Série D: "Vai ser assim até o final"

19/06/2017 11h22


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Kleiton MartinsAndré Luiz festeja muito gol que garantiu virada do River-PI sobre o Maranhão.(Imagem:Kleiton Martins)André Luiz festeja muito gol que garantiu virada do River-PI sobre o Maranhão.

O torcedor que deixou o estádio municipal Lindolfo Monteiro antes do apito final perdeu a chance de ver a virada do River-PI - além da festa do time dentro de campo - na vitória do Galo por 2 a 1 diante do Maranhão, neste domingo, pela 5ª rodada da Série D. André Luiz, autor do segundo gol tricolor mal conseguia falar após o apito final, e desta forma saíram praticamente os 11 jogadores do time piauiense. Para André, a determinação do time foi determinante para o resultado.

- Não tivemos um jogo sem sofrimento. Se você for ver, não teve um jogo que tivemos um placar elástico e com calma. Então, foi sofrido e vai ser assim até o final. Não desistimos nunca, vamos até o final e garra não pode faltar. Sabemos que é difícil para caramba porque estamos com o elenco super-reduzido, temos lesões e, mesmo assim, estamos acreditando e vamos assim até o fim – destacou o volante tricolor.

André vinha de lesão e, após três semanas em tratamento, foi utilizado pelo técnico Lucas Andrade. O jogador substituiu Fabiano, que sentiu o adutor, ainda no primeiro tempo. Com a entrada do meia, o time se posicionou melhor até deixar Tiaguinho livre para abrir o placar. O gol da virada saiu nos acréscimos após cobrança de escanteio e cabeçada do camisa 15 do Galo.

- O jogo foi emocionante, puro coração. Ficamos até o final martelando, e uma hora a bola entrou. A gente sabe que foi chorado porque a bola bateu na trave, na mão do goleiro e conseguiu entrar – finalizou.

Com a vitória, o Galo segue firme na briga pela classificação e assumiu a vice-liderança do Grupo A5 com nove pontos. Para fechar a primeira fase, o Tricolor volta a campo no domingo, contra o Guarany de Sobral. A partida está marcada para às 18h, no estádio do Junco, em Sobral, no Ceará.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, final, tricolor