Após perder chance incrível, Carlinhos esboça frustração: "Hoje não deu"

27/07/2015 11h56


Fonte G1 PI

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comClique para ampliarCarlinhos dá ritmo no meio de campo, mas não consegue converter chance no segundo tempo.(Imagem:Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Carlinhos dá ritmo no meio de campo, mas não consegue converter chance no segundo tempo.

O relógio marcava 26 minutos do segundo tempo. O empate sem gols parecia não querer sair do placar no duelo entre River-PI e Guarani de Juazeiro nesse domingo no estádio Albertão, em Teresina. A esperança do torcedor, por sinal, parece ter se esvaído no minuto seguinte. Carlinhos perdeu uma chance clara de gol e não conseguiu evitar mais um empate do Galo em casa – o segundo na Série D do Campeonato Brasileiro. O meia lamentou o desperdício de 22 chances, número total de finalizações do River-PI na partida.

- Na verdade faltou apenas o gol. Nós tivemos inúmeras chances de marcar, inclusive eu que, no segundo tempo, tive uma. Infelizmente tirei muito do goleiro e chutei para fora. Tenho certeza que vamos conseguir uma vitória aqui dentro no próximo jogo. Hoje não deu. Agora é levantar a cabeça e bola para frente – declarou o jogador no fim da partida.

Imagem: Abdias BidehChute de Carlinhos passa raspando a trave do goleiro Alberto do Guarani de Juazeiro.(Imagem: Abdias Bideh)Chute de Carlinhos passa raspando a trave do goleiro Alberto do Guarani de Juazeiro.

O confronto com o Imperatriz está anotado e cercado também de muita incerteza. O time maranhense goleou o Santos-AP por 5 a 1 em casa na abertura da rodada, mas ainda tenta se encontrar no Brasileirão. Embora o Cavalo de Aço possua um jogo a menos, é com um triunfo fora de casa que o Galo espera compensar mais dois pontos "perdidos" atuando no Albertão. Até o duelo de sábado às 19h15 no estádio Frei Epifânio, o time de Flávio Araújo deve tirar as lições do desempenho diante da torcida.

- Faltou caprichar mais na finalização e sair logo na frente do placar para nos dar mais tranquilidade. Infelizmente não conseguimos fazer o gol, e eles foram se fechando atrás, ficando cada vez mais difícil. Perdemos dois pontos dentro de casa. As mudanças no decorrer da partida foram treinadas. Não influenciou no comportamento do time. O professor Flávio colocou três atacantes, algo que fez durante a semana. Ele tentou de tudo que poderia, mas nós jogadores não conseguimos concluir em gol. Incomoda (o placar). O torcedor vem, nos apoia. Deixamos a desejar. A gente sabe que pode conquistar as vitórias fora, mas é dentro de casa que a classificação pode ser garantida.

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comRiver-PI x Guarani de Juazeiro(Imagem:Abdias Bideh/GloboEsporte.com)River-PI x Guarani de Juazeiro

Os jogadores do River-PI se reapresentam nesta segunda. Os que atuaram na partida contra o Guarani fazem atividade regenerativa e, os não relacionados treinam com o sub-19 do Krac a partir das 15h45 no CT Afrânio Nunes, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, guarani, juazeiro