Adaptado no Galo, Célio Codó avalia ataque tricolor com "múltiplas opções"

06/07/2015 16h30


Fonte Globoesporte.com

Das arquibancadas do estádio Albertão, gritos pela entrada de Célio Codó no time. Era apenas um teste, mas o atacante – reforço do Tricolor para a Série D – sentiu a ansiedade do torcedor do Galo para a estreia da quarta divisão. Há um mês no Tricolor, Célio Codó garante que se adaptou ao elenco. Nas opções de Flávio Araújo, o grandalhão de 1,92m disputa a posição com Eduardo, Fabinho, Raphael Freitas e Robinho – esses dois primeiros titulares durante o Campeonato Piauiense. Para Codó, não há dificuldades de variações no setor.

- O Flávio tem mudado muito as duplas no ataque. Estou adaptado, sem dificuldades de jogar com Fabinho, Edu ou Raphael Freitas. Tem tudo para evoluir porque são múltiplas opções. O trabalho tem sido bem feito. Acredito que teremos uma noção mais exata após o nosso primeiro jogo oficial. Pelo visto nos treinos, temos tudo para começar bem – considerou Célio.

Imagem: Emanuele MadeiraCélio Codó ao lado de Robinho.(Imagem:Emanuele Madeira)Célio Codó ao lado de Robinho.

No amistoso contra o TFC-MA, Célio Codó entrou no segundo tempo substituindo Fabinho. Durante pouco mais de 20 minutos, atuou com Eduardo. E, nos últimos minutos, com Raphael Freitas – que substituiu Edu e o garoto Robinho. Célio fez boa avaliação no jogo-treino e garante uma motivação especial para manter o ritmo.

- Fico feliz pela recepção da torcida, vejo como um incentivo para poder trabalhar e não decepcionar o torcedor diante dos jogos para sair sempre com os resultados positivos.

O River-PI estreia na Série D nesse domingo, no estádio Albertão. O adversário é o Palmas. O GloboEsporte.com/PI acompanha lance a lance da partida em Tempo Real, a partir das 16h30.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews