Abelhas Rainhas convocam torcida para amistoso de olho na Copa Piauí

27/09/2014 13h36


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIClique para ampliarAbelhas Rainhas convocam torcida para amistoso de olho na Copa Piauí.(Imagem:G1 PI)Abelhas Rainhas convocam torcida para amistoso de olho na Copa Piauí.

O time das Abelhas Rainhas marcou seu voo inaugural para este domingo, quando fazem o primeiro teste diante da sua torcida. O amistoso será contra a equipe do Napoles Futebol Clube, de Juazeiro do Norte, Ceará. A equipe piauiense vai buscar sua primeira montagem para a Copa Piauí, mas as dificuldades já são esperadas porque os treinos táticos iniciaram há três dias.

O endereço da Colmeia todo mundo já conhece bem: Estádio Governador Helvídio Nunes, em Picos. A expectativa é que ele esteja lotado quando o relógio apontar às 17h. Essa será a estreia do time quase titular. Quase. Isso porque a zagueira Saymon, da histórica companha do clube na Copa do Brasil deste ano, não conseguiu passagem para se juntar ao grupo.

- Estamos tentando montar um time forte, infelizmente está em cima para trabalharmos essa montagem. Assumi essa equipe na quinta-feira, mas somos o time a ser batido para tentar o bicampeonato – afirmou o técnico José Batista.

A cidade de Picos voltou a se movimentar a favor do time feminino faltando pouco mais de duas semanas para o início das atividades do campeonato estadual. É com base na empolgação do público que a equipe vai tentar se manter na Copa Piauí.

Segundo a coordenadora da equipe, Quitéria Alves, é a partir da arrecadação dos ingressos, que estão sendo vendidos pelo valor de R$ 5, que a equipe vai utilizar para pagar deslocamentos, salários e outras despesas.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, equipe, time