Trio invade centro de distribuição dos Correios e leva arma de vigilante em Teresina

28/10/2016 13h57


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoTrio invade centro de distribuição dos Correios e leva arma de vigilante em Teresina.(Imagem:Divulgação)Trio invade centro de distribuição dos Correios e leva arma de vigilante em Teresina.

Três assaltantes invadiram por volta das 13h desta sexta-feira (28), o Centro de Distribuição dos Correios, localizado na Avenida Valter Alencar, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Segundo o cabo Raimundo Ferreira Filho, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos roubaram a arma e um colete do vigilante que estava dentro do estabelecimento.

“Os três entraram na agência se passando por clientes e logo em seguida abordaram o segurança e recolheram sua arma e um colete. Várias pessoas estavam no local e presenciaram a ação. No momento foi uma correria”,
disse Raimundo Ferreira.

Ainda segundo o militar, a ação foi toda filmada pelas câmeras de segurança e os suspeitos identificados. “Pelas características, são os mesmos que assaltaram uma agência dos Correios que fica na Rua 13 de Maio no mês passado. Passamos as imagens para a Polícia Federal que agora ficará responsável pela investigação”, afirmou.

Após o assalto, os três homens fugiram em um carro preto. A polícia faz diligências no intuito de capturá-los.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews