Tiroteio em festa deixa dois mortos e duas pessoas feridas em Teresina

13/09/2014 13h08


Fonte G1 PI

Dois jovens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros na madrugada deste sábado (13) num bar, localizado na Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo tenente Leodomir Costa, as vítimas chegaram no local onde acontecia a festa atirando e acabaram sendo baleados por dois suspeitos.

"O dono do estabelecimento relatou que os jovens Emerson Ramon Guimarães de Carvalho, 18 anos, Júlio Melo Nascimento, de 29 anos, apareceram no bar de moto e atirando contra dois homens, começando troca de tiros entre eles. Os primeiros morreram no local e os outros foram levados em estado grave para HUT", contou.

Para o tenente, os suspeitos têm envolvimentos com tráfico de drogas e a tentativa de homicídio foi justamente briga por boca de fumo na região do Morro da Esperança. Ele informou também que as armas utilizadas no tiroteio não foram encontradas e possivelmente levadas pelos moradores.

"Ficamos sabendo que o Emerson teria roubado uma moto na noite anterior na região onde aconteceu o assassinato, mas o caso não tem relação com a sua morte",
destacou.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: tiros, teresina, vítimas