Tiroteio deixa três feridos durante micareta em Teresina

22/07/2012 13h58


Fonte 180graus

Um tiroteio na noite deste sábado, por volta das 23h, deixou pelo menos três pessoas gravemente feridas durante a realização da micareta 'Pankadinha Fest', no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo o tenente Mota, oficial da RONE (Ronda Ostensivas), confirmou ao 180graus, na verdade, a ocorrência se deu nas imediações do evento que reuniu uma multidão na zona Norte de Teresina. É que era grande a movimentação por todo o bairro durante a festa.

Ele disse que três pessoas saíram feridas no tiroteio, que causou correria, tumulto e gritaria de muita gente no bairro Mocambinho. "Uma pena que, mesmo com a Polícia por perto, os atiradores fugiram, aproveitando a movimentação na região", ressaltou Mota.

Os nomes dos feridos não foram revelados. A única informação que se tem é a de que estão internados em hospital de Teresina. O Pankadinha Fest é uma micareta organizada no Mocambinho onde toda uma preparação e organização é feita no que diz respeito a estrutura e segurança. Mesmo assim quando alguns grupos rivais se juntam a violência toma de conta. O evento durou quase a madrugada toda e teve apresentação de bandas de axé e suingueira, como Blackstyle, Pilera, Bicho Q Balança e Groove da Negôna. A expectativa era de reunir pelo menos 15 mil pessoas.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, mocambinho, bairro