Tiroteio acerta dois; um deles, com tiro na cabeça

22/05/2012 13h01


Fonte 180graus

Imagem: 180grausClique para ampliarTiroteio acerta dois; um deles, com tiro na cabeça.(Imagem:180graus)Tiroteio acerta dois; um deles, com tiro na cabeça.

Dois homens identificados como L.B.P, de 17 anos e Roberto de idade não revelada, foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (21), na avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube, zona Norte de Teresina.

Segundo informações dos policiais do Batalhão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), as vítimas trabalhavam como flanelinhas na no local e, possivelmente triam sido vítimas de envolvimento com gangue ou de acerto de contas, relacionado ao tráfico de drogas.

Os policiais disseram ainda que dois homens em uma moto passaram atirando e logo em seguida fugiram com destino ignorado.

O jovem L.B. P foi atingido nas nádegas e foi encaminhado ao HUT, já Roberto foi alvejado com um tiro na cabeça chegou a receber dois tubos de oxigênios ainda no local, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Este já é o terceiro crime envolvendo flanelinhas naquela região e segundo os policiais, os crimes podem estar relacionados ao tráfico de drogas na área ou envolvimento com gangue, já que no último domingo um outro flanelinha também foi alvejado na cabeça e morreu. “Temos dois crimes com os” modus operandi” semelhantes, agora a polícia vai fazer um levantamento e tentar descobrir o que estria motivando esses crimes”, disse o soltado Rairo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, policiais, teresina