Teresina registra protesto a favor do governo Bolsonaro

14/03/2021 17h50


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs manifestantes percorreram de carro as principais avenidas da Zona Leste da cidade, como Nossa Senhora de Fátima e Raul Lopes, Ponte Juscelino kubitschek, depois seguiram para o(Imagem:Reprodução)
 Manifestantes apoiadores do governo Bolsonaro saíram em carreata na tarde deste domingo (14) pelas principais avenidas da Zona Leste de Teresina. Eles protestaram a favor do presidente e da liberdade, e contra a restrição de circulação.

Em novo decreto, o governo do Piauí proibiu o funcionamento das atividades econômicas de quinta até domingo e toque de recolher a partir das 21h. A medida começa a vigorar neste domingo (14), e foi tomada após colapso no sistema de saúde do estado.

O ato a favor do presidente Bolsonaro começou no bairro Santa Isabel. Os manifestantes se concentraram em um posto de combustível, onde houve aglomeração.

Os manifestantes percorreram de carro as principais avenidas da Zona Leste da cidade, como Nossa Senhora de Fátima e Raul Lopes, Ponte Juscelino kubitschek, depois seguiram para o 25º Batalhão de Caçadores, do Exército.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews