Teresina registra cinco homicídios entre a noite de domingo (26) e a madrugada de segunda-feira (27)

27/11/2023 09h32


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ g1 PiauíDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Homicídio em Teresina, Piauí - Polícia Civil do Piauí.(Imagem:Andrê Nascimento/ g1 Piauí)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Homicídio em Teresina, Piauí - Polícia Civil do Piauí.

Cinco pessoas foram mortas entre a noite de domingo (26) e a manhã desta segunda-feira (27) em Teresina. Dois dos casos ocorreram no bairro Dirceu, na Zona Sudeste, a poucas ruas de distância.

As vítimas são:
  • Bernilson Wanderson da Silva, de 29 anos, morto num bar na Taboca do Pau Ferrado
  • Um homem não identificado, suspeito de assalto a uma pizzaria;
  • João Matheus Silva Feitosa, ex-funcionário da pizzaria assaltada;
  • Levilson Alves, morto no bairro Água Mineral
  • Um homem encontrado morto no bairro Jacinta Andrade

Zona rural

Por volta das 22h de domingo (26), um homem chamado Bernilson Wanderson da Silva, de 29 anos foi morto com 12 tiros. O crime aconteceu dentro de um bar no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural Sudeste da capital.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, o suspeito pelo crime foi identificado. Os policiais buscam saber se o suspeito ou a vítima estavam acompanhados por outras pessoas.

Zona Sudeste

Nos primeiros minutos de segunda-feira (27), por volta das 00h45, um homem ainda não identificado morreu logo depois de um assalto a uma pizzaria também no bairro Dirceu.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ele teria cometido o assalto ajudado por um comparsa. Depois do crime, os dois fugiram do local numa motocicleta mas foram perseguidos, possivelmente por vítimas do assalto, e o homem foi baleado.

Também por volta do mesmo horário, 00h45, um homem chamado João Matheus Silva Feitosa, ex-funcionário da pizzaria que foi assaltada, foi morto a tiros logo depois de sair do trabalho. Ainda não se sabe se o assassinato de João tem relação com o assalto à pizzaria.

João foi perseguido e morto com três tiros, um deles na nuca. Os criminosos fugiram, e não foram identificados. Ainda segundo a Polícia Civil, João Matheus era ex-presidiário.

Zona Norte

Por volta das 4h de segunda-feira (27), um jovem chamado Levilson Alves, de aproximadamente 23 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (27), na região da Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem estava em sua residência quando foi surpreendido pelos tiros. Os suspeitos não foram identificados O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Zona Leste

Já na manhã desta segunda-feira (27) o corpo de um homem ainda não identificada foi localizado em uma região de mata no bairro Jacinta Andrade, na Zona Leste. 

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, assalto, tiros