Teresina registra cinco homicídios em menos de 12 horas no Dia dos Pais

15/08/2022 08h41


Fonte Portal ClubeNews

Imagem: Thálef Santos/ClubeNewsSede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).(Imagem:Thálef Santos/ClubeNews)Sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem não identificado foi morto a tiros no bairro Parque Universitário, Zona Leste de Teresina, no início da tarde deste domingo (14). Segundo a Polícia Militar do Piauí, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio. Esse é o quinto homicídio registrado na capital em menos de 12 horas.

Por volta das 9h, criminosos armados invadiram a casa de Marcelo Rodrigo dos Santos, de 30 anos, localizada na Vila Meio Norte e atiraram contra ele, que morreu no local. Na madrugada, dois homens foram mortos na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina, e outro homem foi assassinado no bairro Santa Lia, Zona Leste.

De acordo com informações da PM, ninguém foi preso por nenhum dos homicídios ocorridos neste domingo. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tópicos: homens, zona, v?timas