Suspeito sofre acidente e é preso após tentar assaltar policial militar na Zona Sul de Teresina

25/08/2019 08h46


Fonte G1 PI

Dois suspeitos sofreram um acidente após um policial militar reagir a tentativa de assalto, na noite dessa sexta-feira (23), no Residencial Murilo Resende, na Zona Sul de Teresina. Um dos criminosos acabou imobilizado pela vítima e o outro fugiu.

O tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, contou que estava retornando do jogo de futebol, quando sentou na praça do residencial e foi abordado pelos criminosos. Um deles estava armado com uma faca.

"Eu estava falando no celular com o meu filho, quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e o garupa com uma faca na mão anunciou o assalto. Então rapidamente eu me levantei e puxei a pistola da cintura e apontei para os mesmos, que saíram correndo na moto e acabaram caindo", relatou.

Com o acidente, o suspeito identificado como Francisco Leonardo Santos de Araujo, 28 anos, acabou imobilizado pela vítima e o outro conseguiu fugir. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, junto com a moto que estava com registro de roubo.
Imagem: Divulgação/PMSuspeito de assalto é imobilizado pela vítima.(Imagem:Divulgação/PM)Suspeito de assalto é imobilizado pela vítima.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: estava, acidente, moto