Sesc firma convênio com Câmara Municipal de Teresina

25/02/2023 10h10


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoSesc firma convênio com Câmara Municipal de Teresina.(Imagem:Divulgação)

Os servidores e dependentes de servidores da Câmara Municipal de Teresina vão ter acesso aos serviços do Sesc no Piauí.Nessa sexta-feira (24), pela manhã, foi assinado um convênio entre o Sesc no Piauí e a Câmara Municipal de Teresina, que prevê taxas diferenciadas aos servidores do Parlamento Municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, assinou o convênio junto a diretora Administrativa Financeira e de Operações do Sesc no Piauí, Lara Costa, no Departamento Regional do Sesc. Enzo Samuel estava acompanhado de uma equipe de assessoras, dentre elas, a diretora de Gestão de Pessoal da Câmara Municipal, Narah Carter.
Durante a visita ao Sesc, Enzo Samuel disse que a parceria com o Sesc é importante para os servidores do Poder.
Imagem: DivulgaçãoSesc firma convênio com Câmara Municipal de Teresina.(Imagem:Divulgação)

“Nós já sabemos da relevância dos serviços prestados pelo Sesc no Piauí e, aqui em Teresina não é diferente. Hoje estamos felizes porque o Sesc está abrindo as portas para os servidores da Câmara Municipal para também se utilizarem desses serviços prestados com muito amor e excelência”,
saliente o presidente da Câmara.

Na oportunidade, a diretora Administrativa Financeira e de Operação do Sesc apresentou os principais serviços que o Sesc realiza no Piauí, nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência – que têm como clientela preferencial os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.
Imagem: DivulgaçãoSesc firma convênio com Câmara Municipal de Teresina(Imagem:Divulgação)

Lara Costa enfatizou a importância das parcerias e convênios com entidades e órgãos públicos (que não se enquadram na categoria de trabalhador do comércio), como forma de expandir e divulgar as ações do Sesc, aumentando a visibilidade da entidade no Estado.

“Estamos felizes em prestar serviços aos servidores da Câmara Municipal. O convênio vai permitir que os servidores do Parlamento Municipal tenham acesso às nossas academias, hotéis, parques de recreação, escolas, além de diversas ações culturais e também de saúde e lazer com taxas diferenciadas”, reforça a diretora.
Imagem: DivulgaçãoSesc firma convênio com Câmara Municipal de Teresina(Imagem:Divulgação)Sesc firma convênio com Câmara Municipal de Teresina

A supervisora do Núcleo de Relacionamento com Clientes, Yeda Parente, falou sobre os benefícios aos servidores de entidades e órgãos públicos, que celebram convênios com o Sesc no Piauí.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sesc, servidores, diretora