RONE prende quatro jovens por tentarem assalto no Teresina Shopping

15/02/2014 12h23


Fonte 180graus

Uma equipe do Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) capturou na noite desta sexta-feira (14/02) quatro jovens, com idade entre 20 e 25 anos que estavam articulando um suposto assalto à administração do Teresina Shopping.

Segundo informações repassadas pelo capitão Fábio Abreu, a equipe do Rone já tinha conhecimento da ação através de informações repassadas, com isso, eles apenas esperaram nas proximidades e quando notaram o grupo de jovens em atitude suspeita abortaram a ação.

"Nós já havíamos recebido as informações de que esse grupo estaria organizando essa ação para esta sexta-feira às 23h, a partir daí trabalhamos para poder deflagar a ação antes dela ser executada", disse.

Imagem: 180grausRONE prende 4 por tentarem assalto no Teresina Shopping.(Imagem:180graus)

O capitão disse que os jovens foram abordados pelos policiais após os PM's notarem que o grupo estava agindo de forma diferente, pois as atividades no cinema já haviam encerrado.

"Notamos que eles estavam agindo de forma estranha, já se passava das 23h e não tinha mais quase ninguém no shopping. Nós os abordamos e com eles encontramos uma arma, algumas máscaras e cada um estava em uma moto diferente", afirmou Fábio Abreu.

Após realizarem a prisão dos jovens, os mesmos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na Piçarra, zona Sul de Teresina. Os três foram autuados por porte ilegal de arma. Nenhum era menor de idade.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jovens, grupo, ação