Rapaz se jogou da ponte após suposta 'briga' com namorado

06/05/2011 12h32


Fonte 180graus

Um rapaz, de aproximadamente 29 anos, se jogou da ponte da Frei Serafim por volta das 23h50 da noite desta quinta-feira (5/05). Segundo informações de testemunhas que passavam pela ponte, ele estava em pé sobre a grade de proteção, segurando no poste e olhando para o rio e de repente se jogou.

O jovem, de nome ainda não identificado, seria o mesmo que na noite anterior teria tentando cometer o ato, narrado pelo colunista Rivanildo Feitosa em seu Twitter. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e estiveram no local. Segundo informações de pessoas que estiveram com o rapaz na noite de quarta-feira (4/05), quando ele tentou se jogar pela primeira vez, o motivo seria uma briga com o namorado que estaria indo embora para o exterior. Não aceitando esta situação o rapaz tem cometido atos contra a própria vida.

O empresário Luiz Antônio e sua esposa Joana, que passavam pelo local no momento em que ele se jogou relatam como tudo aconteceu. “A gente passava pela ponte quando avistou o rapaz em pé olhando para o rio, foi só o tempo de frear o carro e quando descemos vimos ele se jogar”, explica Luiz Antônio. De acordo com o depoimento do empresário ele achava que o rapaz estava se preparando para descer de rapel, pois é costume um grupo de jovens praticando o esporte no local. No entanto, notou que ele aparentava estar embriagado e resolveu parar.

Imagem: 180GrausCuriosos e populares viram o rapaz se jogar(Imagem:180Graus)Curiosos e populares viram o rapaz se jogar


NAMORADO TERIA ACOMPANHADO

Em frente ao local onde o rapaz se jogou havia um carro Honda Civic, dentro dele, o suposto namorado chorava e se recusava a sair do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante toda a noite efetuou buscas pelo local, até que na altura da Câmara Municipal o rapaz foi encontrado ainda com vida, nas margens do rio Poti.

Familiares acompanharam o resgate que durou cerca de duas horas, mas não quiseram falar sobre o assunto. Um dos irmãos apenas disse que a família foi pega de surpresa e não imaginava qual seria o motivo que levou o jovem a cometer tal ato. Segundo conhecidos da família do rapaz tudo teria começado quando ele assumiu sua homossexualidade e conheceu o travesti conhecido como ‘Ferrari’, que estaria indo embora para a Europa. Não aceitando a perda do relacionamento o jovem tem feito atos para chamar atenção do namorado, ameaçando tirar a própria vida.

Imagem: 180grausCuriosos estacionaram seus carros na ponte, atrapalhando o trânsito no local(Imagem:180graus)Curiosos estacionaram seus carros na ponte, atrapalhando o trânsito no local



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: local, noite, rapaz, namorado, jogou