Profissionais de eventos fecham ponte em protesto contra decreto

28/01/2021 10h41


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProfissionais de eventos fecham ponte em protesto contra decreto(Imagem:Reprodução)
Profissionais de eventos de Teresina fecharam as duas pontes Juscelino Kubstchek que ligam a zona Leste à avenida Frei Serafim, nesta quinta-feira (28), em protesto contra o novo decreto do governo do Estado, que limita o horário dos bares e restaurantes e proíbe músicas ao vivo e festas carnavalescas, devido ao aumento do número de casos do novo coronavírus.

Motoristas que estão impedidos de chegarem aos seus destinos batem boca com os manifestantes, que afirmam que somente com o protesto podem chamar atenção das autoridades. Um grande congestionamento toma de conta das pontes que ligam à avenida João XXIII à Frei Serafim, nos dois sentidos.

O protesto começou por volta das 9h. Policiais militares da Força Tática estão no local.

O Decreto que começou a vigorar, na última terça-feira(26), determina que bares e restaurantes fiquem abertos somente até às 23 horas e não realizem prévias carnavalescas e o carnaval. As determinações valem até o dia 21 de fevereiro.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, decreto, protesto