Preso suspeito de participação em tiroteio que deixou dois mortos e dois feridos em Teresina

14/08/2019 15h26


Fonte G1 PI

Imagem: José Marcelo/G1Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.(Imagem:José Marcelo/G1)Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (14) por suspeita de ter participado do tiroteio que deixou dois mortos e dois feridos na noite dessa terça-feira (13) no Povoado Soinho, zona rural de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava na Vila Santa Vitória, bairro Pedra Mole, Zona Leste da capital.

“Ele disse que a motivação tem relação com drogas. Na mesma região da prisão encontramos dois carros clonados, que são os veículos que teriam sido utilizados na prática do crime”,
afirmou o cabo Oliveira, do 5º Batalhão da PM, ao G1, quando chegou à Central de Flagrantes com o preso.

A polícia ainda não sabe a dinâmica do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). As vítimas dos disparos foram identificadas como Rafael Pereira, de 24 anos, que sofreu três tiros e morreu no local. Fábio Silva, de 34 anos, que morreu no local com um tiro na cabeça.

Os dois sobreviventes, identificados como Abraão Dionísio Aragão, 21 anos e Bruno Maciel Silva, 32 anos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passaram por cirurgia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, dois, preso