Ponte Metálica será parcialmente interditada no fim de semana para conter avanço da Covid-19

26/02/2021 18h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAssim como todo o Piauí, Timon também terá restrições neste fim de semana. Bares, restaurantes e balneários não poderão funcionar. ?Existe uma força-tarefa formada por vários órgão(Imagem:Reprodução)
 Neste sábado (27) e domingo (28), a Ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, será interditada no sentido Teresina – Timon (MA) para conter o agravamento da pandemia da Covid-19 nos dois municípios. Já o fluxo das outras pontes que ligam às duas cidades estará liberado.

A interdição, de acordo com o secretário de governo da Prefeitura de Timon (MA), João Batista, pretende controlar a circulação de pessoas entre os estados.

Assim como todo o Piauí, Timon também terá restrições neste fim de semana. Bares, restaurantes e balneários não poderão funcionar. “Existe uma força-tarefa formada por vários órgãos da segurança para fiscalizar o cumprimento do decreto municipal”, informou o secretário João Batista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook