Policial sofre queimaduras em incêndio após curto circuito em companhia da PM em Teresina

26/11/2019 15h05


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPolicial sofre queimaduras em incêndio causado por curto dentro de companhia da PM em Teresina.(Imagem:Divulgação)Policial sofre queimaduras em incêndio causado por curto dentro de companhia da PM em Teresina.

Um policial militar sofreu queimaduras em um incêndio causado por um curto-circuito em uma instalação elétrica dentro da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (1º BPM-PI), localizado no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (25).

De acordo com a Central de Operações Policiais Militares, o policial atingido pelas chamas teve lesões leves, recebeu atendimento médico e está bem. Parte da estrutura da companhia foi consumida pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado porque os policiais militares conseguiram apagar as chamas sozinhos.
Imagem: DivulgaçãoCurto-circuito provocou chamas dentro da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM em Teresina.(Imagem:Divulgação)Curto-circuito provocou chamas dentro da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM em Teresina.

Leia a nota da PM sobre o ocorrido:

Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 17h23, a viatura do Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU) do 1º Batalhão foi acionada e em seguida, deslocada até a Avenida Nações Unidas, localizada no Bairro Monte Castelo. Ao chegar ao local, verificou-se a ocorrência de um curto-circuito nas instalações da 2 Companhia do 1° BPM, que teve parte consumida pelas chamas, momento o qual um policial militar que estava na companhia, foi atingido pelas chamas, que ocasionaram lesões leves.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: militar, companhia, chamas