Policial sofre queimaduras em incêndio após curto circuito em companhia da PM em Teresina
26/11/2019 15h05Fonte G1 PI
Imagem: Divulgação
Policial sofre queimaduras em incêndio causado por curto dentro de companhia da PM em Teresina.
Policial sofre queimaduras em incêndio causado por curto dentro de companhia da PM em Teresina.Um policial militar sofreu queimaduras em um incêndio causado por um curto-circuito em uma instalação elétrica dentro da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (1º BPM-PI), localizado no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (25).
De acordo com a Central de Operações Policiais Militares, o policial atingido pelas chamas teve lesões leves, recebeu atendimento médico e está bem. Parte da estrutura da companhia foi consumida pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros não foi acionado porque os policiais militares conseguiram apagar as chamas sozinhos.
Imagem: Divulgação
Curto-circuito provocou chamas dentro da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM em Teresina.
Curto-circuito provocou chamas dentro da 2ª Companhia do 1º Batalhão da PM em Teresina.Leia a nota da PM sobre o ocorrido:
Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 17h23, a viatura do Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU) do 1º Batalhão foi acionada e em seguida, deslocada até a Avenida Nações Unidas, localizada no Bairro Monte Castelo. Ao chegar ao local, verificou-se a ocorrência de um curto-circuito nas instalações da 2 Companhia do 1° BPM, que teve parte consumida pelas chamas, momento o qual um policial militar que estava na companhia, foi atingido pelas chamas, que ocasionaram lesões leves.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












