Policial militar é baleado em tentativa de assalto na Zona Leste de Teresina; 2º caso em dois dias

28/10/2022 09h12


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPolicial militar é baleado em avenida da Zona Sudeste de Teresina.(Imagem:Reprodução)Policial militar é baleado em avenida da Zona Sudeste de Teresina.

Um policial militar identificado como Igor Freitas Avelino, da PM de Regeneração, foi baleado nesta sexta-feira (28) na Avenida Padre Humberto, Zona Leste da capital. O policial foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O crime aconteceu durante a madrugada, próximo à saída da ponte Wall Ferraz. O policial estava com a esposa em uma moto quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram um assalto.

Ele teria reagido trocando tiros com os criminosos, mas foi baleado. A esposa do policial não foi ferida. Os dois homens que tentaram assaltar o policial conseguiram fugir.

O policial Igor foi atingido por um tiro no peito e outro em uma das pernas. No HUT, o policial precisou passar por uma drenagem pulmonar, e na manhã desta sexta deve passar por cirurgia ortopédica. Segundo a PM, o policial não corre risco de morte.

2º caso em dois dias

O caso ocorreu a alguns metros do local em que o sargento André Maia, de 41 anos, foi baleado e morto na madrugada do dia 26, dois dias antes.

O suspeito de atirar no sargento morreu baleado pela PM. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de participação no crime.

Tópicos: homens, policial, baleado