Policial atira contra funcionário na porta da maternidade Evangelina Rosa

11/10/2016 09h02


Fonte Cidade Verde

Um maqueiro da Maternidade Dona Evangelina Rosa, identificado Wanderson do Nascimento Macedo, 25 anos, foi alvejado na porta do trabalho, na manhã desta terça-feira (11), com pelo menos dois tiros. Ele não corre risco de morrer.

O autor dos disparos foi identificado apenas como um policial militar do Maranhão. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. De acordo com o coronel Paulo de Tarso, as informações preliminares indicam crime passional.

"A princípio o que sabemos é de crime passional. Esse PM foi deixar a esposa, e esse funcionário da maternidade já assediava a esposa dele há algum tempo. Ele foi tomar satisfação, houve uma confusão, e ele disparou contra o funcionário. Apesar do possível assédio, isso não justifica ele ter atirado contra o outro", disse o coronel.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o hospital, o rapaz foi atingido por dois tiros na coxa, um deles quase atingiu o fêmur. Ele está consciente e orientado e não corre risco de morrer.