Polícia prende dois suspeitos em central para "delivery" de drogas em Teresina

28/10/2017 08h01


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido com dupla que comercializava drogas em Teresina.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Material apreendido com dupla que comercializava drogas em Teresina.

Dois homens foram presos suspeitos de comercializar drogas em Teresina. A dupla foi presa na manhã desta sexta-feira (27) em um condomínio localizado no bairro Vale do Gavião, Zona Leste da capital. Conforme o delegado Tales Gomes, os suspeitos Anderson Fabricio de Lonnes e Silva e Lucas Rafael Costa utilizavam o apartamento alugado para guardar drogas que eram vendidas por delivery na cidade.

Com os homens foram apreendidos tabletes de maconha e skank, um derivado da Cannabis Sativa que é 10 vezes mais potente que maconha. Durante a prisão, a polícia também apreendeu balanças de precisão, dinheiro dois veículos e um carregador de pistola. Segundo o delegado, os veículos que foram apreendidos com os suspeitos eram usados para fazer a entrega das drogas.

“Os suspeitos realizavam serviços de venda de entorpecentes por meio de carros e motos. O serviço conhecido como "delivery" de drogas já era alvo da polícia. A pessoa entrava em contato pedindo drogas e eles iam deixar num ponto marcado. As entregas aconteciam na rua mesmo porque era algo bem rápido”,
comentou o delegado.
Imagem: Ellyo Teixeira/G1 Tales Gomes comentou como a dupla agia.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1) Tales Gomes comentou como a dupla agia.

A polícia chegou à dupla após a realização operação Andrômeda, quando oito pessoas foram presas em flagrante por utilizar e comercializar drogas sintéticas durante festa rave em um sítio na região da Usina Santana, Zona Rural de Teresina.

Segundo a polícia, Anderson Fabricio já foi preso três vezes por tráfico de drogas e Lucas Rafael Costa foi preso por roubo.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: drogas, delegado, suspeitos