Polícia Militar flagra aglomerações em bares e restaurantes durante operação contra Covid-19

06/02/2022 21h39


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Os nomes e endereços dos estabelecimentos não foram divulgados. Além da PM, participaram das fiscalizações equipes da Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) e da Diretoria de Vi(Imagem:Reprodução)
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) flagrou aglomerações, entre a noite de sábado (5) e madrugada deste domingo (6), em bares e restaurantes nas zonas Sul e Norte de Teresina.

A fiscalização foi parte da Operação Covid-19, deflagrada em apoio à Vigilância Sanitária, para fiscalizar o cumprimento de decretos vigentes com medidas para tentar conter a pandemia.

De acordo com relatório divulgado pela PM na noite deste domingo, 14 estabelecimentos foram orientados durante a ação.

Três estabelecimentos foram autuados, quatro foram notificados e três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados.Houveram ainda quatro Comunicações de Ocorrência Policial (COPs).

Os nomes e endereços dos estabelecimentos não foram divulgados. Além da PM, participaram das fiscalizações equipes da Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) e da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook