Polícia encontra cerca de 4 kg de maconha enterrada em quintal de casa na Zona Sul de Teresina

30/07/2019 11h17


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarPolícia encontra cerca de 4 kg de maconha enterrada em quintal de casa na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Polícia encontra cerca de 4 kg de maconha enterrada em quintal de casa na Zona Sul de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) encontrou cerca de 4 kg de maconha enterrada no quintal de uma casa na Vila Angélica, Zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (30). De acordo com o major Audivan Nunes, duas pessoas foram presas na ação, dentre elas uma jovem de 25 anos apontada como a responsável pela venda de drogas no local.

“Nessa casa funcionava uma boca de fumo, administrada pela Kássia Kiss Lira dos Santos. Nosso serviço de inteligência chegou até o local e conseguimos efetuar as prisões e apreender essa droga, dinheiro e celulares utilizados para o tráfico de entorpecentes”,
informou o major Audivan Nunes ao G1.

No local, também foi detido Esmael Pereira da Silva, 30 anos, que era considerado foragido da Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo. O homem foi preso em cumprimento a mandado de recaptura expedido pelo juiz José Vidal de Freitas Filho, da Vara de Execuções Penais, nessa segunda-feira (29).

Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Kássia Santos deve passar por audiência de custódia para determinar se continuará presa e Esmael Silva será conduzido para o sistema penitenciário para cumprir pena de 7 anos e 4 meses em regime fechado.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: polícia, anos, local